Renner inicia operação na Argentina e amplia presença no Uruguai

1227
[tempo para leitura: 2 minutos]

A varejista brasileira de moda Renner está expandindo suas operações no exterior. Quatro unidades da rede estão sendo inauguradas entre 12 e 18 de dezembro na Argentina. As primeiras lojas foram abertas no Patio Olmos Shopping, na zona central da cidade de Córdoba, e no centro comercial Paseo del Jockey, na parte sul do município. Estas são as primeiras operações da empresa no país e devem gerar 250 empregos diretos.

“Estamos muito felizes em dar mais um passo em nosso processo de internacionalização, chegando agora à Argentina, que é a segunda maior economia da América do Sul”, afirmou Fabio Faccio, diretor presidente da Lojas Renner.

Nesta semana, a Renner abrirá duas lojas de rua em Buenos Aires. Amanhã (17), vai inaugurar uma unidade localizada na Avenida Santa Fe e, na quarta-feira (18), uma loja na Calle Florida, um dos principais destinos de compras da capital argentina. As novas lojas seguem o mesmo padrão de tamanho do Brasil.

“Na Argentina, assim como já ocorre no Brasil e no Uruguai, a Renner tem como essência a cultura do encantamento, buscando não apenas satisfazer, mas superar as expectativas dos clientes. Para isso, oferece produtos de qualidade para todos os estilos de vida, com preços competitivos. Nossas lojas são pensadas para proporcionar a melhor experiência de compra, em ambientes práticos e agradáveis”, disse Fabio Faccio.

A Renner iniciou seu processo de internacionalização em 2017, com a abertura de lojas no Uruguai. Agora, o país está recebendo novas unidades, com duas inaugurações no Shopping Tres Cruces e no Shopping Nuevo Centro, em Montevidéu. Com as aberturas, a marca fecha o ano com nove unidades no país, sete em Montevidéu e região metropolitana, além de uma em Rivera e outra em Punta del Este. O Uruguai também recebeu um e-commerce local, que começou suas operações no início deste semestre.

* Imagem reprodução

Deixe uma resposta