Imersão no varejo: confira algumas operações inovadoras de Nova York

1933
[tempo para leitura: 2 minutos]

Amanhã começa em Nova York o NRF Retail’s Big Show, maior evento de varejo do mundo. A GS&MD está com uma seleta delegação de empresários brasileiros de diversos setores, que vão para a feira para conhecer as principais tendências do varejo mundial.

Para complementar este rico conteúdo a empresa de eventos do Grupo GS& Gouvêa de Souza, proporcionou aos integrantes de sua delegação uma rica imersão aos cases mais inovadores do varejo norte-americano, por meio de visitas técnicas que contaram com a recepção de um executivo capaz de explicar com detalhes a operação da loja e aprofundar os conceitos e informações estratégicas da cada uma das operações exploradas.

As visitas permitem conferir na prática algumas das principais inovações do setor. “Todos os anos preparamos uma programação especial para nossa delegação que vai para a NRF Retail’s Big Show. Mais do que uma visita, o study tour proporciona ao participante ter uma compreensão ampla e imersiva de como o varejo funciona, desde os seus aspectos importantes e visíveis a olho nu, até seus detalhes mais técnicos”, disse Marcelo Toledo, CEO da GS&MD.

Confira como foram os dois dias de aprendizados no varejo norte-americano!

Mas o que acontece em Nova York não fica em Nova York. Para trazer para o Brasil os principais insights e conceitos apresentados durante a NRF Retail’s Big Show 2020, o Grupo GS& Gouvêa de Souza realizará em sete cidades brasileiras o Retail Trends Pós NRF 2020, que trará um conteúdo exclusivo sob a curadoria dos especialistas do Grupo, que traduzem para o público nacional a melhor forma de aplicar as tendências e novidades mundiais na realidade brasileira.

*Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui