Marcos Gouvêa de Souza comenta a velocidade de transformação do mercado durante a NRF 2020

777
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Começa hoje, em Nova York, a 109ª edição do NRF Retail´s Big Show 2020, o maior evento de varejo do mundo. Nesta terça-feira, 14 de janeiro, último dia do evento, em uma das “Featured Stations”, Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza, participará do painel “Ethical enlightenment in retail – it’s all about stakeholders”.

O executivo será um dos poucos brasileiros a conduzir uma conferência na NRF. O painel também contará com a presença de David Boynton, CEO da The Body Shop; e Peter Sacco, fundador e CEO da Adelante Shoe Co. O mediador da conversa será Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

Durante a sessão, os participantes irão analisar a atual velocidade de transformação do mercado e do comportamento dos consumidores, que chegaram a um ponto em sua curva exponencial no qual a estrutura organizacional tradicional, a cultura e os valores não são capazes de fornecer a capacidade de inovar, reagir e antecipar melhor os movimentos estratégicos para permanecer relevante.

Na ocasião, o CEO da Body Shop, David Boynton, explorará o modelo ‘lucros com princípios’ e descreverá a reconexão da marca com suas raízes desde que foi adquirida pela Natura & Co em 2017. A empresa é uma das melhores posicionadas no varejo para discutir os benefícios comerciais e culturais de operar com uma visão ética, objetivo e valores.

* Imagem Terassan Fotografia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui