Nova unidade do GPA vai permitir pagamento via smartphone

Depois de meses de testes, o GPA finalmente vai estrear sua tecnologia de Scan&Go. A supermercadista implantou a tecnologia em sua nova loja modelo da bandeira Minuto Pão de Açúcar, que será inaugurada nesta sexta-feira (31).

A unidade, que fica na Avenida Paulista, em São Paulo, terá funcionamento 24 horas. A loja tem 350m² e conta com quatro caixas e dois self checkouts – modelo que permite aos clientes registrar e finalizar as compras sem a intervenção de um operador.

Scan&Go

Esta é, sem dúvidas, a principal novidade da loja. O GPA começou a testar o Scan&Go em abril do ano passado em sua sede.

Agora os clientes que forem até a cafeteria da loja conseguem pagar sua conta usando o aplicativo Pão de Açúcar Mais. Há um scanner disponível no app para registrar os produtos.

Para efetuar o pagamento e finalizar a compra os clientes devem digitar o número do cartão de crédito ou fotografá-lo na primeira compra. Depois, a cobrança é feita automaticamente após um único clique.

Sortimento

A unidade Minuto Pão de Açúcar da Avenida Paulista contará com um espaço cafeteria, equipado com mesas, cadeiras e caixas exclusivos, onde serão comercializados alimentos e bebidas típicos do café da manhã e da tarde, além de sobremesas.

Para atender aos consumidores que trabalham na região, o GPA vai disponibilizar uma variedade grande de snacks, bebidas geladas e opções rápidas para almoço, inclusive com produtos prontos para o consumo da Cheftime.

Pão de Açúcar Adega

A nova loja ainda tem um espaço para a bandeira especializada em vinhos do grupo. Já a store in store terá mais de mil rótulos de 16 países. O espaço ainda conta com outras bebidas, como uísques, gins, vodcas, licores e cervejas.

Com informações do portal Consumidor Moderno
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist