Mercado ganha novo conceito de loja de conveniência da am/pm

2172
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A am/pm inova e traz ao Brasil o que há de mais moderno em lojas de conveniência. O novo conceito das unidades am/pm, idealizado para atender às expectativas de um consumidor cada vez mais em movimento, traz design contemporâneo e mais eficiência na jornada de compra do por meio de um layout mais fluido. Além disso, ainda este ano, a am/pm fará um movimento inédito, iniciando testes de operação indo além do posto Ipiranga, inaugurando lojas de rua e em outros canais, como terminais de passageiros e universidades.

“Esse anúncio marca um novo momento para a am/pm e para o setor de conveniência, que vem ganhando cada vez mais protagonismo no mercado de varejo. Como é característico na história da Ipiranga, estamos sendo pioneiros e ambiciosos. Vamos cada vez mais nos posicionando para uma oferta de soluções e varejo de mobilidade, comprovando que levamos conveniência para o nosso consumidor, onde quer que ele esteja”, disse Marcello Farrel, diretor da am/pm.

O novo conceito traz um mix de produtos ampliado, especialmente na linha de food service, que inclui pizza feita em forno à lenha, sanduíches e salgados. A am/pm reforça sua vocação de atender às pessoas que estão em movimento, sendo uma ótima solução para quem precisa fazer uma pequena reunião, tomar um delicioso café da manhã, encontrar os amigos para um happy hour ou simplesmente para fazer hora com conforto e segurança.

As inovações foram pensadas com base nos pilares de Acolhimento ao Cliente, Inovação, Confiança, Visão Contemporânea e lojas que funcionam como Bom Vizinho. O novo formato já será aplicado aos novos projetos de lojas e, aos poucos, nas unidades que passarem por reforma, até alcançar toda a rede.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui