Primeira Amazon Go Grocery é aberta nos Estados Unidos

1205
Amazon Go Grocery
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Amazon está entrando ainda mais no setor de supermercados, mantendo WalmartKroger, 7-Eleven e Instacart em alerta.

O gigante on-line está abrindo sua primeira mercearia sem caixa. Intitulada de ‘Amazon Go Grocery’, a loja fica no bairro de Capitol Hill, em Seattle, no quintal da sede corporativa da Amazon.

A Amazon trabalha no espaço desde 2015. Com 10.400 pés quadrados, o espaço incorpora a mesma tecnologia encontrada nas demais lojas da Amazon Go.

Os consumidores podem entrar, digitalizar o QR Code do aplicativo móvel da Amazon em uma catraca, carregar ou adicionar o que quiserem às suas cestas em toda a loja e sair quando terminarem.

Nenhuma interação humana se faz necessária, embora o local ofereça um time de pessoas para ajudar e responder às perguntas do público que circula por lá.

A nova loja é abastecida com cerca de 5 mil itens, incluindo produtos frescos, laticínios, frutos do mar embalados, carnes, doces de padaria como donuts, utensílios domésticos como toalhas de papel e kits de refeições, além de uma seleção completa de bebidas, como vinhos e cerveja.

Alguns itens, principalmente no departamento de produção, são provenientes de fornecedores da Whole Foods. Itens de marcas nacionais e uma variedade de marcas próprias da Amazon, como Happy Belly, também estão à venda. Pars complementar a experiência dos consumidores, a loja oferece também um café bar self-service.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui