Rede Fran’s Café planeja expansão para 2020

981
Grupo Fran's Café
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Grupo Fran’s Café está em busca de empreendedores para expandir em 20% sua rede de cafeterias ainda este ano. O objetivo é aumentar o número que hoje soma 100 unidades para 120 até dezembro.

No início deste ano já foram fechados quatro novos contratos franqueadores nas cidades de São Paulo e São Carlos (interior do estado), e há outras negociações em curso para atrair empreendedores em Salvador, Goiânia, Uberlândia e outros locais estratégicos para a rede.

Incorporadoras para montar quiosques ou lojas em prédios comerciais com grande volume de fluxo também é outro foco do grupo.

A conhecida rede de cafeterias pertence ao fundador Francisco Conte e seus dois sócios, José Roberto Conte e José Henrique Ribeiro. Atualmente, das 100 lojas que operam no Brasil, cinco são próprias e as demais operam em modelo de franquias.

Uma unidade custa em média entre R$ 240 mil e R$ 400 mil, com retorno previsto para até 24 meses, segundo a companhia.

Se a meta de abertura de 20 lojas for cumprida com sucesso, estima-se que o investimento dos franqueados pode chegar a até  R$ 8 milhões.

Cardápio tecnológico

Com o conceito Fran’s 360º, a ideia da rede é proporcionar uma nova experiência para o cliente que poderá ter uma interação diferenciada com as opções do cardápio ao acessar vídeos, novidades das marcas, cupons de desconto e localizador de lojas.

Fran´s 360ºO cardápio foi desenvolvido em parceria com a ARX Technology, que trouxe a experiência da tecnologia de realidade aumentada para o cardápio do Fran´s Café, que será o primeiro do segmento de cafeteria no Brasil a contar com a inovação.

Para poder acessar as informações disponíveis em realidade aumentada do cardápio é simples. O cliente deve baixar o aplicativo Fran’s Café e clicar no ícone Fran’s 360º.

A partir daí é só direcionar a câmera do celular nos pontos do cardápio que contam com o ícone Fran’s 360º.

“A navegação é muito simples no aplicativo. E o cliente terá uma informação complementar como, por exemplo, vídeo que mostra como é feito o blend exclusivo do café da rede”, explica Sérgio Romano, diretor comercial da ARX Technology.

Dentro do aplicativo, o cliente ainda terá acesso a cupons de descontos e uma ferramenta de busca das lojas mais próximas.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui