Curitiba recebe a primeira loja física da MadeiraMadeira

A varejista de comércio eletrônico de móveis MadeiraMadeira inaugurou ontem (4) sua primeira loja física. O espaço fica localizado em uma das principais regiões comerciais de Curitiba, no Paraná, onde já está a sede administrativa da empresa.

A companhia não divulga o tamanho exato da loja ou o investimento no local. O movimento faz parte de uma estratégia de expansão e novos serviços da Madeira, que recebeu no ano passado um aporte de US$ 110 milhões do grupo japonês Softbank (o Softbank investe em outras brasileiras como a startup de entregas Loggi, o serviço de planos de academia Gympass e o banco Inter).

A loja não terá estoque por ora, nem opções de retirar no espaço físico um produto comprado online. Há diversos ambientes decorados e, caso se interesse por um móvel à mostra, o cliente terá aparelhos para fazer a compra online na própria loja, com a ajuda de vendedores.

O consumidor também pode navegar pelos mais de 1 milhão de itens já disponíveis no portfólio online da MadeiraMadeira. O espaço seguirá o modelo conhecido como guide shop, uma loja com uma pequena parte do catálogo à mostra e “compras guiadas” feitas online.

A empresa também vai apresentar na loja alguns itens de sua nova linha própria de móveis. A ideia é que os itens sejam fáceis de montar, com modelagem inteligente e ainda relativamente baratos, um tipo de eficiência que, na opinião da Madeira, ainda não é vista na indústria de móveis brasileira.

Com informações do portal Exame
* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist