Avery Dennison e Fast Shop transformam vitrine da loja em display interativo

91
Epson
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Avery Dennison, empresa global de ciência e inovação em materiais, inaugura nesta quinta-feira, dia 05 de março, a primeira vitrine interativa que conta com a tecnologia Vela™, que tem se tornado uma grande aliada dos lojistas e empreendedores em o todo mundo.

Com a tecnologia exclusiva da multinacional, a película é capaz de transformar vitrines de lojas em displays interativos, com conteúdo diferenciado aos consumidores. Ao ser aplicada, a vitrine ou qualquer painel de vidro se transforma em uma tela que recebe projeção de imagens, vídeos e permite a interatividade com o consumidor.

Segundo Adriana Pacífico, gerente de produtos Graphics na América Latina, o caso de sucesso brasileiro representa um novo momento nas relações entre marcas e clientes.

“A solução Vela™ possibilita que qualquer vidro se transforme em um poderoso canal de comunicação, um display dinâmico capaz de reproduzir campanhas, ofertas promocionais e conteúdo pessoal. É uma forma diferente e criativa de transmitir conteúdo de mídia diferenciado dentro do ponto de venda”, explica.

A película tem a capacidade de ficar completamente transparente quando não está em uso, mantendo a visibilidade da vitrine e loja. É uma plataforma que, através de uma controladora, permite dar dinamismo às mensagens ao possibilitar o vídeo mapping, que combina projeção com transparência, de acordo com o conteúdo criado.

Assim, os varejistas ganham a flexibilidade de combinar o merchandising tradicional com a publicidade digital inovadora, como o exemplo da Fast Shop, com um conteúdo verdadeiramente atraente para o consumidor.

Atenta às tendências mundiais e aos hábitos dos seus consumidores, a Fast Shop tem buscado maneiras de personalizar ainda mais a experiência de compra dentro da loja física, por meio de projetos digitais.

“A inovação faz parte do dia a dia da Fast Shop, com um objetivo muito claro, encantar os nossos clientes. Essa vitrine para nós é uma ação concreta do nosso trabalho de interação do online com o offline”, explica Pedro Velardo, gerente de trade marketing da Fast Shop.

A nova vitrine da Fast Shop ficará montada até julho e as projeções acontecerão em três planos diferentes, com destaque para a projeção inteligente no vidro externo.

“Os varejistas de hoje precisam ser ousados ​​e inovadores para atrair a atenção do consumidor em um mercado lotado de opções. O sistema de vitrine dinâmica Vela™ da Avery Dennison, combinado com as soluções de projeção da Epson, oferece o que os varejistas precisam para alcançar a visibilidade, o engajamento e o fator ‘uau’ dos consumidores”, explica Rodrigo Machado, gerente de Negócios da Epson.

Além da película VelaTM, na montagem da vitrine foram utilizados três projetores LightScene EV-105 (Spotlight), que criam os efeitos de videomapping nos produtos expostos, e três projetores profissionais PowerLite Pro com lentes de ultracurta distância, modelos L1405U, com 8.000 lumens, e L1755U, com 15.000 lumens.

O fornecedor que viabilizou a instalação é a On Projeções e o conteúdo foi criado pela produtora Proyección de Ideas.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui