Unified Commerce: experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor

1362
Unified Commerce
[tempo para leitura: 2 minutos]

Em janeiro deste ano, durante a NRF 2020, maior feira de varejo do mundo que acontece em Nova York, além de temas já tradicionais como omnichannel, experiência de compra e machine learning, alguns assuntos se destacaram tanto nas palestras quanto entre as soluções apresentadas nos estandes.

Entre eles estava o Unified Commerce – uma estratégia que surgiu recentemente como um desdobramento do omnichannel e que a delegação da GS&Libbra irá conferir de perto, durante a NRA Show 2020, um dos maiores eventos de foodservice no mundo, em Chicago.

O evento completo – com programação exclusiva desenvolvida pela GS&Libbra e participação na feira, acontece entre 13 e 19 de maio e conta com o apoio do Instituto Foodservice Brasil (IFB), além da chancela do Grupo GS& Gouvêa de Souza, empresa responsável pelas plataformas de geração de negócios, relacionamento, conteúdo e conhecimento de alto nível para ajudar empresas de todos os segmentos a desenvolver as melhores estratégias de atuação no mercado de varejo e consumo.

De acordo com Cristina Souza, CEO GS&Libbra, o Unified Commerce transforma a experiência de relacionamento entre o estabelecimento e o consumidor.

“Esta será uma grande oportunidade para entendermos de perto como os estabelecimentos podem ter acesso às informações dos clientes a partir do pagamento presencial via cartão de crédito, on line, via carteira digital, super app ou qualquer outro novo sistema de maneira totalmente integrada. Nos dias de hoje, isso é fundamental mapear dados e comportamentos para entender preferências e hábitos de consumo”, explica Cristina.

Para tornar toda teoria em prática, a delegação “Decola Foodservice 2020” poderá conhecer em campo, durante uma das visitas técnicas programas no restaurante Joe & The Juice, famoso bar de sucos dinamarquês que implementou o modelo. “É uma oportunidade enriquecedora sobre tecnologias, produtos, serviços e inovações oferecidas”, explica a CEO da GS&Libbra.

Vale lembrar que, além de todas as tendências e informações que serão observadas durante todos os dias de feira, o grupo contará ainda com um imersão exclusiva em algumas das operações mais inovadoras de Chicago, como Joe & The Juice (citado acima), Goose Island, Starbucks Reserve Roastery, Dark Kitchen, entre outras. “Serão dias especiais e com experiências enriquecedoras para os varejistas”, conclui a CEO.

Para encerrar a jornada de aprendizados com chave de ouro, a GS&Libbra realizará a segunda edição do FOODSERVICE EXECUTIVE SUMMIT. O encontro contará com palestrantes nacionais e internacionais que ajudarão a expandir o olhar do grupo que integra a delegação. Além disso, a ocasião é um momento de troca e fechamento de todos os aprendizados vivenciados em Chicago.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui