Visitas técnicas misturam tecnologia, produto, serviço, solução e muita inovação

De 16 a 19 de maio acontece em Chicago (EUA) mais uma edição do National Restaurant Association Show, um dos maiores eventos do setor de foodservice do mundo. Para complementar as informações e novidades do evento, a GS&Libbra, com o apoio do Grupo GS& Gouvêa de Souza e correalização do Instituto Foodservice Brasil (IFB), está com um seleto grupo de líderes brasileiros do foodservice que participará de visitas técnicas guiadas aos restaurantes e empresas da área de alimentação fora do lar mais inovadoras de Chicago.

Para trazer um panorama completo das inovações em foodservice que estão acontecendo por lá, as visitas técnicas programadas envolvem os mais diversos canais: atacadista; supermercadista – hard discound e alto padrão de serviço; food hall – inovador; restaurantes fast food; casual dining; fine dining; conceito autoral; uma cafeteria que valoriza a experiência do cliente e o produto; conceitos integrados varejo/arte e foodservice – que é um novo hit no segmento – e locais com conceitos disruptivos do futuro do consumo de alimentos.

“Em todas as visitas, como o Grupo GS& Gouvêa de Souza já pratica há mais de 30 anos, somos recebidos por diretores ou gestores locais. Isso permite que, muito mais do que contemplar e tirar conclusões, quem está conosco possa aprofundar seu entendimento, perguntar e compreender em outro nível como cada ação se integra à estratégia do local e então imaginar como levar aquilo tudo para o seu dia-a-dia e para seu negócio”, afirma Cristina Souza, CEO da GS&Libbra, que está coordenando a delegação para Chicago.

Um dos destaques é o Joe & The Juice, bar e cafeteria dinamarquesa, com design moderno e foco na experiência do cliente. Outras empresas como, Goose Island, Starbucks Reserve Roastery e Nike Lab também são locais confirmados para visitas técnicas da delegação. “São dias especiais e com experiências enriquecedoras para os Varejistas”, conclui a CEO.

Banner Libbra

NOTA: Faça parte da Delegação do Grupo GS& Gouvêa de Souza para a NRA Show, entre 13 e 19 de maio. Toda curadoria será voltada para estimular o mindset “Decola Foodservice | Brasil 2020″, com um programa desenvolvido para Operadores e Indústria/Distribuidores, além de muita troca, networking e conteúdo complementar de altíssima qualidade no Foodservice Executive Summit com convidados internacionais de peso.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist