Vigor amplia linha Vigor 3 Grãos com opções Zero Adição de Açúcares e Líquidas

73
Vigor 3 Grãos
[tempo para leitura: 2 minutos]

Ficou ainda mais fácil inserir grãos integrais na alimentação diária. Vigor 3 Grãos, linha que combina de forma prática seu iogurte com chia, quinoa e amaranto, amplia seu portfólio trazendo mais variedade aos seus consumidores. Agora, a linha conta opções Zero Adição de Açúcares e Líquidas.

Para atender aos inúmeros pedidos dos consumidores, a marca traz a versão Zero Adição de Açúcares nos sabores Tradicional e Morango. O produto chega para acompanhar a linha “colherável”, já formada pelas opções Tradicional, Morango e Mamão.

A novidade conta com a mesma cremosidade e perfeita combinação entre grãos e iogurte. Já a versão Líquida, pronta para beber, chega no sabor Tradicional e nas saborosas combinações Framboesa com Limão e Manga com Maracujá.

A linha tem como proposta reunir praticidade e sabor, além de contribuir para uma alimentação mais saudável.

No café da manhã, no lanche da tarde, após o treino ou até mesmo na hora da sobremesa, Vigor 3 Grãos oferece uma combinação de benefícios, com um mix de grãos que contribui de formas variadas para uma alimentação nutritiva.

A quinoa é fonte de minerais e vitaminas, importantes para o bom funcionamento do organismo; a chia é rica em proteínas e ômega 3; e o amaranto é rico em vitaminas B2, C e proteínas.

De acordo com Flávia Drummond, diretora de Marketing da Vigor, os lançamentos ampliam o portfólio de produtos da marca que contribuem para hábitos mais saudáveis, oferecendo mais possibilidades aos consumidores.

“A linha 3 Grãos foi tão bem recebida que não poderíamos deixar de criar mais opções ao público que já é apaixonado pela marca. Recebemos muitos pedidos por versões zero açúcar do produto e fizemos questão de atendê-los e, ainda, desenvolver uma opção pronta para beber, em sabores exclusivos e na opção tradicional”, conta a diretora.

O lançamento já pode ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em embalagens de 100 gramas para as opções “colheráveis” e 180 gramas para as líquidas. Preço sugerido: R$ 2,39.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui