Starbucks adota temporariamente o modelo ‘grab to go’

2719
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Se você precisar do seu café com leite Starbucks, esteja preparado para pegá-lo.

A cadeia de café com sede em Seattle disse que está adotando um processo cada vez maior em suas lojas, à medida que mais comunidades e o governo federal pedem níveis crescentes de “distanciamento social” para se proteger do surto de COVID-19.

Pelo menos nas próximas duas semanas, a Starbucks tomará medidas para impedir que os clientes se reúnam em seus cafés nos EUA e no Canadá.

Está interrompendo o uso de assentos, tanto em cafés quanto em pátios. Porém, a maioria dos cafés, as opções de pedidos e pagamentos móveis e drive-thru e entrega permanecerão em aberto.

A empresa também pretende fazer alterações na sua estação móvel de coleta de pedidos e na sua barra de condimentos nas lojas, e que os parceiros usam luvas durante a coleta de pagamentos.

A Starbucks disse que algumas de suas lojas operadas pela empresa ficam fechadas temporariamente em locais de “alta socialização”, como dentro de lojas ou no campus universitário.

Em locais como Seattle e Nova York, onde existem grupos de casos de coronavírus, uma empresa reduz o horário de funcionamento ou fecha temporariamente as lojas selecionadas.

Com informação portal CNBC
* Imagem reprodução 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui