Zoho lança programa de assistência emergencial para pequenas empresas

A Zoho Corporation, empresa global de aplicativos de software de negócios, está lançando o Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas (em inglês, ESAP – Small Business Emergency Subscription Assistance Program) para ajudar seus clientes em todo o mundo a enfrentar essa crise global.

A Zoho oferecerá gratuitamente, para até 20 mil de seus clientes pagantes, com empresas de até 25 funcionários, todos os aplicativos que eles usam atualmente, por um período de até três meses.

“Os negócios estão sofrendo. Eles já enfrentam uma tremenda pressão sobre as receitas e os fluxos de caixa e não saber quando as coisas voltarão ao normal é ainda pior”, disse Sridhar Vembu, co-fundador e CEO da Zoho.

“Toda ajuda que nós, e outras empresas, podemos oferecer para manter essas pequenas empresas em funcionamento, percorrerá um longo caminho, não apenas financeiramente, mas também emocionalmente. Estamos nisso juntos, e as contribuições de todas as empresas ajudam nossa comunidade a superar essa pandemia.”

Além dessa ação, no início deste mês, a Zoho lançou o Remotely, uma plataforma de produtividade virtual com 11 aplicativos de colaboração, fornecida gratuitamente a empresas de todos os tamanhos ao redor do mundo, para que as empresas pudessem efetivamente fazer a transição para o trabalho remoto.

Desde seu lançamento, há duas semanas, mais de 5 mil novas empresas estão utilizando a plataforma, e esse número está aumentando a cada dia. A Zoho verificou um crescimento médio de 500% no uso dos aplicativos de colaboração e de 1.000% em novos usuários diários do Zoho Meeting.

Entre esse programa global e a disponibilidade gratuita do Zoho Remotely, uma plataforma de colaboração virtual completa, a Zoho está comprometida em ajudar o maior número possível de empresas. A companhia também está incentivando outras empresas em uma posição para ajudar as empresas a sobreviver e se juntar a nós no apoio ao ecossistema de pequenas empresas.

Apoio a pequenas empresas

A Zoho é uma empresa privada fundada há 24 anos, iniciada por bootstrap, que atualmente conta com mais de 50 milhões de usuários localizados em mais de 180 países. Desde o início, a Zoho deve sua existência a seus clientes de pequenas empresas.

Embora tenha crescido significativamente, atendendo também a clientes de médio e grande porte, a empresa acredita que, para que a economia em geral se mantenha saudável, as pequenas e médias empresas devem primeiro se manter saudáveis ​​e viáveis.

O objetivo da ESAP é aliviar os encargos financeiros impostos aos clientes de pequenas empresas durante esse período caótico e difícil.

“Determinados setores foram desproporcionalmente afetados pela pandemia, e incentivamos fortemente nossos clientes a solicitarem esse programa de assistência a emergências para pequenas empresas”, continuou Vembu.

“Embora desejemos fornecer alívio para o maior número possível de clientes de pequenas empresas, priorizaremos aqueles que mais precisam e esperamos que outros que estejam se adaptando às condições do mercado nos ajudem, permitindo a disponibilidade do programa para aqueles que lutam para permanecer no mercado”, concluiu.

Confira o anúncio do Programa de Assistência Emergencial para Pequenas Empresas feito pelo CEO da empresa.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist