Casa Bauducco adapta estratégia e realiza entregas por meio de aplicativos

Como alternativa ao momento atual, bastante peculiar devido à pandemia da Covid-19, a Casa Bauducco, unidade de negócios da Pandurata Alimentos, com foco em produtos forneados artesanais, adequou a sua logística de funcionamento e fechou temporariamente todas as suas lojas de rua e a maioria das unidades de shoppings, seguindo as medidas de segurança e decreto dos estados.

A fim de manter a tradição e o carinho familiar da marca com os brasileiros, mesmo em dias difíceis e de resguardo das pessoas em seus próprios lares, a maior parte da rede continuará operando, por tempo indeterminado, oferecendo seus produtos artesanais e exclusivos por meio de aplicativos de entrega, iFood, Loggi, além do delivery próprio. Para reforçar a comunicação, a marca divulgou o telefone e mais informações das lojas no site e perfil no Instagram.

“Ao longo da história, a Casa Bauducco sempre se preocupou em oferecer o seu melhor para todas as pessoas, e como o cenário global requer prevenção e cautela, fechamos a maioria de nossas lojas fisicamente ao público. Adequamos alguns dos nossos processos padrões. Estamos operando remotamente e atendendo aos pedidos por dois deliveries parceiros, no país inteiro, além do nosso delivery próprio. Trabalhamos com cuidados redobrados em segurança e queremos continuar acolhendo e despertando sorrisos em nossos clientes, mesmo a distância”, conta Paulo Cardamone, Diretor Casa Bauducco.

Vale ressaltar que as 80 lojas Casa Bauducco, entre franquias e pontos próprios, redobraram os cuidados internos e externos, reforçando processos, limpeza e segurança. Todos os colaboradores usam máscaras e luvas durante os preparos dos produtos e nos contatos com os entregadores, com a higienização devida.

Há poucas lojas Casa Bauducco no Brasil que ainda não estão operando no novo sistema – algumas por conta da não autorização dos shoppings; e a unidade do Peru, que segue fechada até o momento por decreto do presidente.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist