Cresce a procura pelo link de pagamentos da Cielo em tempos de COVID-19

A Cielo registrou aumento superior a 200% no credenciamento de clientes aptos a realizar transações por meio do Super Link desde o início de março, período marcado pelo começo da propagação da Covid-19 no país e de restrições ao funcionamento do comércio em vários estados brasileiros. Dentre os clientes credenciados nesta semana estão Ri Happy, O Boticário, Santa Lolla e Grupo Itavema.

Como funciona? Lojistas e empreendedores encaminham um link de pagamentos por SMS, Whatsapp, e-mail e redes sociais para que seus clientes possam efetivar as compras. O Super Link permite que o comerciante aceite pagamento com cartões de crédito e débito, também na modalidade parcelada, sem a necessidade de usar maquininha.

“Em tempos de Covid-19, quando os contatos entre as pessoas devem ser evitados, é necessário estar aberto a outros formatos de vendas”, afirma o diretor de e-commerce e canais digitais da Cielo, Rogério Signorini.

A empresária Camila Francisco aderiu ao Super Link recentemente. Dona da Sis, loja de roupas e acessórios femininos em Manaus (AM), ela produziu e divulgou um vídeo no Whatsapp e redes sociais para orientar suas clientes sobre como realizar o pagamento. “O Super Link é uma alternativa de vendas neste momento de dificuldades para o comércio”, afirma.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist