Icomm lança marketplace como iniciativa de incentivo ao pequeno empreendedor

Um dos principais grupos de e-commerce de moda premium do país, o Icomm Group, inicia a operação de sua nova loja virtual, a (2)Collab, a partir do começo de abril. O marketplace foi desenhado com o propósito criar um ecossistema para marcas de moda independentes que estejam alinhadas com valores como: criatividade, originalidade, diversidade e moda sem gênero. (2)Collab irá se juntar ao portfólio do grupo que já inclui Shop2gether e OQVestir.

O (2)Collab é um ambiente para marcas de pequeno e médio porte, que hoje estão presentes em pequenas lojas ou feiras ou comercializam suas peças por meio de redes sociais. Os empreendedores que estarão no portfólio da plataforma passaram por uma curadoria de especialistas na área, com objetivo de conectá-los ao público que está em busca da moda consciente e reconhece valor em marcas com propósitos bem definidos, que abracem a diversidade e que destaquem a autoria de seus criadores.

“Um dos pilares do projeto é a diversidade e resolvemos criar o espaço genderless, além do clássico feminino e masculino, para que cada estilista se sinta livre para definir suas próprias peças e cada consumidor se sinta livre para comprar na seção que mais o representa”, explica Mariana Mendes, head de novos negócios do grupo.

A plataforma promete transmitir a linguagem atual do cenário fashion e suas novas formas de consumo, reunindo inicialmente o talento de cerca de 30 marcas ao know-how de uma década no comando dos dois principais e-shoppings de moda premium do país.

Dentre as marcas presentes no marketplace, estão: Flor De Cacto, Irrita, Isabela Pagnan, Jouer Couture, Julietha Eliah, Kimoh, Lab77, Led, Lema New York, Lucas Leão, Meliés, Made with Soul, Myfots, Myk Resort, Open Studio, A.Aurora, Akemi, Flats, Atelier Pepita, Berloca Store, Cerra D’ouro, Paula Marques, Baz Brazil, Chapeu Beachwear, Laura Cangussu, Lille Beachwear, Juliana Gevaerd, Laundrette, Nuushoes e muitas outras.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Comentários 1

  1. Diego Oliveira says:

    A 2Collab não tem o mínimo de respeito e profissionalismo. Não ressarcem produtos devolvidos, faz o cliente esperar além do prazo estipulado, acham que resolvem os problemas quando querem, do jeito deles, quando resolvem. Entregaram meu produto com atraso, tudo bem, não reclamei. Solicitei devolução após um dia que recebi o produto por não ser da qualidade que eu esperava. Devolvi o produto bem embalado e sem avarias. Solicitei o estorno e deram prazo de 3 dias úteis. Estou há 3 dias reclamando que a data foi expirado e que não fui reembolsado. Uma loja nova, que nasce com profissionais sem ética, respeito e profissionalismo. Sem nada. A escória das vendas por internet. Queria saber se os Srs. diretores da Icomm, Lars Leber e Eduardo Kyrillos, precisassem de um médico e viessem aqui no meu consultório ou fossem a um hospital. Como eles gostariam de ser tratados? O que eles acham sobre alguns de seus profissionais ao saberem o que ocorre no atendimento ao cliente? Será que gostariam de ter sua solicitação negligenciada? Acredito que não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist