Gouvêa de Souza anuncia conselho consultivo on-line para ajudar o varejo

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Conselho Consultivo
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Liderar e empreender em tempos de tamanha incerteza e volatilidade é uma missão que requer coragem, determinação e foco. Essa é uma tarefa usualmente solitária. Líderes precisam tomar as decisões mais difíceis sem a total clareza e visibilidade que seriam necessárias para tamanho desafio. Daí porque conselhos consultivos se tornam tão necessários.

Com o objetivo de apoiar os líderes de negócios em um cenário de tanta complexidade e movida por seu propósito de Inspirar e Liderar a transformação de pessoas e negócios para melhor, a GOUVÊA disponibiliza para o mercado de forma gratuita o Go On – Conselho Consultivo Gouvêa On-line, envolvendo um time de 20 sócios e diretores especialistas com competências complementares.

Eles poderão se reunir periódica e virtualmente para auxiliar nas estratégias em um amplo conjunto de temas, como transformação digital, gestão de pessoas, marketing, financeiro, investimentos, desinvestimentos, posicionamento de mercado, go to Market, eficiência operacional, gestão de estoques, precificação entre outros temas.

Os encontros serão virtuais, e após o período da Covid-19, reuniões presenciais serão consideradas uma opção para o trabalho. Além disso, a iniciativa proporciona um abrangente networking com outros empresários que também participam do programa, tratando de temas comuns entre os envolvidos, como Big Bang Financeiro, planejamento estratégico, cultura, pessoas, etc.

Indústria, atacado, varejo e serviços estão entre os segmentos selecionados nesta primeira onda do conselho que irá envolver setores como foodservice, farmácia, moda, eletromóveis, cama – mesa e banho, higiene e beleza, materiais de construção, shopping center, franquias, seguros, serviços financeiros, entre outras especialidades.

Segundo Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral e fundador do Grupo GS& Gouvêa de Souza, a contribuição que envolve todas as frentes deste Conselho Consultivo gratuito nos próximos três meses poderá totalizar perto de 1.500 horas com um custo de oportunidade equivalente a R$ 2 milhões. “Este valor engloba nosso apoio para a melhoria de negócios através da solução de problemas específicos para empresários, dirigentes de Varejo e Consumo de todo país”, explica Gouvêa.

Os encontros têm a missão de atuar na busca de soluções de demandas internas e apoiar nas decisões dos líderes envolvidos para ações do presente e futuro. “A complementariedade de competências, perfis e vivência é fundamental para a tomada de decisões de alta complexidade”, comenta Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

* Imagem reprodução

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