“O futuro do varejo iria se transformar independente do coronavírus”, afirma CEO do Grupo Avenida

1660
Rodrigo Caseli
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Dando a sequência da série de lives, para colaborar com o atual momento dos negócios no País, hoje, sexta-feira, 3 de abril, com a mediação de Luiz Alberto Marinho e Marcos Hirai, especialistas abordaram o tema “Shopping Center”. O encontro contou com a colaboração de  Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus, responsável pelas marcas Morana, Balonè, Jin Jin Wok; Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida, que detém as Lojas Avenida e Giovanna Calçados; Vander Giordano, vice presidente Institucional da Multiplan Empreendimentos S.A. e Vicente Avellar, COO da brMalls.

Embora seja uma crise com desafios, o otimismo ainda é a chave de alguns negócios. “Focamos no fortalecimento emocional da equipe como um todo, além de pensar muito bem no propósito da empresa, levando sempre em conta o valor humano. A agenda de inaugurações para o próximo semestre ainda estão mantidas”, afirma Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida.

De olho nas tendências, o online é um modelo de negócio interessante. “O cliente está no centro, e com público essencialmente das classes C e D, o contato pessoal é valioso. Porém, não abrimos mão de estarmos antenados e olhando para a esse novo consumidor digital, que acessa e compra por meio no site”, explica o CEO, do Grupo.

A próxima edição do Mercado & Consumo em Alerta está prevista para o dia 8 de abril, às 8h, e contará com as presenças de Flavio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes; Marcilio Pousada, presidente da RD e Juliano Otha, diretor-geral da Saint-Gobain Distribuição Brasil, que contempla as bandeiras Telhanorte e Tumelero.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui