PayU, Loja Integrada e Elo firmam parceria para ajudar pequenas e médias empresas

1505
[tempo para leitura: 2 minutos]

A PayU, fintech e divisão de pagamentos digitais da Prosus, anuncia uma parceria com a Loja Integrada, plataforma de e-commerce do grupo VTEX, e com a Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos. Por meio do acordo, pequenas e médias varejistas poderão criar lojas virtuais de forma rápida e gratuita. O objetivo é apoiar as empresas que estão enfrentando dificuldades no período de quarentena e precisam ingressar no comércio online para continuar operando.

Com isso, a partir de hoje, os empreendedores que criarem sua loja virtual com as três empresas terão acesso a um pacote de taxas especiais – 1,99% nas transações à vista nos primeiros três meses e preços promocionais em transações parceladas. Além disso, poderão criar e manter seu e-commerce na plataforma da Loja Integrada com isenção em alguns planos durante dois meses, e oferecer produtos com fretes grátis aos clientes – a Elo irá subsidiar fretes, durante o mês de abril, para compras feitas com cartões da marca. Os benefícios são destinados a novos clientes e passam a valer no dia da contratação do serviço, sendo possível começar a vender no mesmo dia.

“Em um momento como esse, precisamos nos unir e apoiar as empresas que estão tendo dificuldade em manter suas operações devido às mudanças impostas pela pandemia. Ações que incentivam a prosperidade financeira dos negócios, com menos barreiras de entrada no e-commerce e custos menores, são fundamentais para ajudá-las a enfrentar esse período. Esperamos estar contribuindo com a empregabilidade e a economia do País como um todo com esta ação”, afirma Felipe Gonçalves, Country Manager da PayU no Brasil.

“Os pequenos e médios negócios que ainda não se digitalizaram, são os que mais estão sofrendo com a quarentena. Nosso papel enquanto VTEX e iniciativa privada é ajudar na transformação digital de forma rápida e barata, para que possamos prover uma sobrevida a esses comércios nesse momento tão complicado da economia.”, complementa Felipe Dellacqua, sócio-diretor da VTEX.

“Mais que um produto digital, a Loja Integrada é um ecossistema, permite que juntamente com parceiros, loja de aplicativos e nossos conteúdos de educação consigamos aumentar cada vez mais a presença do lojista no mercado digital. Nosso objetivo é democratizar o e-commerce” finaliza Lara Colombo, diretora de Sales & Marketing da Loja Integrada – VTEX.

“Valorizamos a concretização desta parceria, especialmente em um momento que pede união de todos. É uma oportunidade para os microempreendedores seguirem com as suas atividades e de oferecermos mais um benefício exclusivo para clientes Elo em suas compras”, comenta Marcelo Marques, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui