Foodservice será tema do próximo Mercado & Consumo em Alerta

Em meio à pandemia do Coronavírus e seus possíveis impactos na economia e nos negócios, a Mercado & Consumo, plataforma composta por notícias relevantes do mercado, apresenta a série “Mercado & Consumo em Alerta”.

Em outras edições, com início na última semana, passaram pela live Paulo Correa, CEO da C&A; Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário; Marcelo Maia, CEO do Grupo Dia; Vander Giordano, vice-presidente Institucional da Multiplan; Vicente Avellar, COO da brMalls, Rodrigo Caseli, CEO do Grupo Avenida; Jae Ho Lee, CEO do Grupo Ornatus; Flávio Rocha, presidente do Conselho de Administração do Grupo Guararapes; Marcílio Pousada, CEO da RD Raia Drogasil; e Juliano Ohta, diretor-geral da Telhanorte Tumelero.

E para dar sequência a essa iniciativa a “Mercado & Consumo em Alerta” traz mais uma edição temática, desta vez sobre Foodservice, que acontece nesta quinta-feira (9 de abril), a partir das 8h. Entre os confirmados estão Camila Velzi, diretora Comercial da Rappi; Ely Mizrahi, presidente do Instituto Foodservice Brasil; Pierre Berenstein, CEO da Bloomin’ Brands e Ricardo Marques, vice-presidente de FoodSolutions da Unilever. A mediação será comandada por Cristina Souza, CEO da GS& Libbra e Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

A maratona de conteúdos vai discutir formas de manter pequenas, médias e grandes empresas ou com modelos de negócios diferenciados, inspirar empresários pelo exemplo de iniciativas e práticas de soluções ou reflexões encontradas por outras marcas. Os próximos temas serão definidos de acordo com os novos cenários e impactos mundiais.

As transmissões ao vivo serão realizadas com o objetivo de compartilhar com o público, diferentes análises e pontos de vista sobre questões relacionadas aos impactos do consumo no Brasil. Os conteúdos também ficarão disponíveis no canal o oficial da Mercado & Consumo, no YouTube.

Confira a agenda do Mercado & Consumo em Alerta de amanhã:

Quinta-feira, 9 de abril
8h l ESTRATÉGIAS PARA HOJE E PARA O FUTURO l Edição Foodservice
Camila Velzi l Diretora Comercial da Rappi
Ely Mizrahi l Presidente do Instituto Foodservice Brasil
Pierre Berenstein l CEO da Bloomin’ Brands
Ricardo Marques l Vice-presidente de FoodSolutions da Unilever
Mediação: Cristina Souza, CEO da GS& Libbra e Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist