Multiplan lança campanha de Páscoa com vendas via delivery

1230
Multiplan e Delivery Center
[tempo para leitura: 2 minutos]

A Multiplan apresenta campanha especial – e totalmente digital – para esta Páscoa, com foco nas vendas por delivery. A partir desta terça-feira, 7 de abril, os clientes do BarraShopping, no Rio de Janeiro, e do MorumbiShopping, do Shopping Vila Olímpia e do Shopping Anália Franco, em São Paulo, poderão fazer suas compras com comodidade pelo superapp Multi e receber os produtos no mesmo dia em endereços a até 10 quilômetros de distância.

Participam da ação mais de dez lojas que oferecem produtos para celebrar a data. Cerca de 400 itens diferentes estão disponíveis para compra, incluindo diversos modelos de ovos de Páscoa, chocolates finos, cookies e brinquedos para as crianças. A campanha vai impactar uma base de mais de 1 milhão de frequentadores dos quatro shoppings onde o Multi já tem marketplace em operação.

Nas compras realizadas dentro do Multi através desta funcionalidade, as entregas são feitas em parceria com a Delivery Center, startup da qual a Multiplan é sócia. Para os demais empreendimentos da Companhia, o aplicativo já está disponível com outras funcionalidades. O superapp atua também como agregador de conteúdo, informando, por exemplo, lojas que estão em funcionamento através de outras soluções de delivery.

O Multi reforça a estratégia da Companhia em oferecer comodidade e conveniência aos clientes de todos os shoppings da rede, além de uma segunda vitrine para seus lojistas. O superapp oferece o melhor do mundo físico e do digital, incluindo marketplace, pagamentos de estacionamento, programas de relacionamento e promoções em shoppings da rede.

“Com o Multi estamos integrando os mundos físico e digital, tornando a experiência dos frequentadores dos nossos shoppings ainda mais completa e confortável. O superapp também oferece aos lojistas mais um canal de vendas e relacionamento com seus clientes”, afirma José Isaac Peres, fundador e CEO da Multiplan.

Os shoppings da Multiplan também vêm informando as operações que estão atendendo clientes via delivery através de seus sites e das redes sociais. Nesse momento em que muitas pessoas estão em casa, os empreendimentos criaram conteúdos especiais para continuarem participando da vida dos clientes, inclusive na Páscoa. O objetivo é tornar esses dias mais leves e produtivos, oferecendo atividades para toda a família.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui