Costco deve abrir nova loja na cidade chinesa de Suzhou

972
Costco China
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A subsidiária da Costco em Suzhou comprou na última quinta-feira (9) um pedaço de terra no novo distrito de Suzhou a um custo de mais de 142,5 milhões de yuans (US$ 20,2 milhões), segundo o comitê de administração do novo distrito de Suzhou. O plano é que uma loja de armazém com uma área útil de mais de 50 mil metros quadrados seja construída no local.

A Costco está reforçando sua presença no país mais populoso do mundo, onde uma classe média em rápida expansão procura produtos de boa qualidade a preços acessíveis.

A varejista abriu sua primeira loja na China continental no distrito de Minhang, em Xangai, em agosto, com clientes na fila por horas para entrar na loja no dia de abertura.

A empresa disse em fevereiro que construiria outra loja em Xangai, com sua subsidiária protegendo um pedaço de terra no distrito de Pudong da cidade.  

A subsidiária da Costco em Suzhou foi criada em janeiro, com um investimento total de 1,27 bilhão de yuans. A loja em Suzhou será a terceira da empresa na China e a primeira em Xangai.

Com informações do portal Reuters
* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui