Autoridades públicas marcam presença em eventos da Gouvêa de Souza

1598
Marcos Gouvêa e Sergio Moro
[tempo para leitura: 2 minutos]

O Grupo GS& Gouvêa de Souza, sempre atento a todas as tendências ligadas ao varejo e consumo, e que por meio de suas Unidades é responsável por atualizar o mercado com os insights mais relevantes, inova mais uma vez ao confirmar a presença do ministro Paulo Guedes (Economia), em um dos seus eventos.

A partir do Mercado & Consumo em Alerta, que integra uma série de lives promovida pela GS&MD, uma das empresas do grupo, na próxima quarta-feira (29), Guedes, considerado um dos nomes mais fortes do atual time de ministros do governo Bolsonaro, estará ao lado de Abilio Diniz, presidente do Conselho de Administração da Península Participações e importante representante no cenário varejista do país, em nova edição do evento on-line, que nasceu para levar informações atualizadas sobre o cenário macroeconômico, varejo e consumo ao maior número de pessoas possível.

M&C em Alerta

A Gouvêa de Souza já recebeu em seus diversos palcos pelo Brasil, e também no exterior, nomes importantes que integram a cena pública. No dia 7 de fevereiro de 2019 aconteceu em São Paulo o já consagrado Retail Trends Pós-NRF, que reuniu grandes varejistas, além da presença especial do agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Na ocasião, Moro foi contemplado com o prêmio Prêmio Personalidade do Ano Retail Executive Summit e aplaudido por vários minutos, de pé, pela plateia.

Os governadores João Doria (São Paulo), Romeu Zema (Minas Gerais), Ratinho Junior (Paraná), já passaram pelo palco do LATAM Retail Show, mais completo evento de varejo e consumo da América Latina, assim como Luiz Fux (ministro do Supremo Tribunal Federal), responsável pela abertura do Retail Executive Summit, único evento brasileiro que integrou a agenda do NRF Retail Week, em Nova York.

* Imagem divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui