Mercado & Consumo em Alerta vai destacar as pessoas no mundo pós-coronavírus

1578
Impactos do COVID-19 nos Negócios
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Covid-19 mudou a vida e os hábitos de consumo de muitas pessoas. Entender que o mundo será diferente, e não mais como antes, é algo que todos precisam se acostumar. Alinhado a este cenário, o Mercado & Consumo em Alerta traz amanhã, quinta-feita (30 de abril) sua edição temática sobre “Pessoas”.

Claudia Elisa, membro dos conselhos da TOTVS e IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); Alessandra Morrison, diretora de RH da Kimberly-Clark e membro do Conselho da Hering; e Cássio Noronha, fundador e CEO da Constance falarão sobre as competências e desenvolvimento de pessoas no mundo DC (Depois do Coronavírus).

A moderação dos debates fica a cargo de Guilherme Baldacci, sócio-diretor da Friedman e Eduardo Yamashita, COO do Grupo GS& Gouvêa de Souza.

Já passaram pela lives líderes de empresas como Riachuelo, Grupo Boticário, C&A, Grupo Dia, Telhanorte, RD Raia Drogasil, Pernambucanas, IDV, Grupo Avenida, Multiplan, brMalls, Grupo Ornatus, Magazine Luiza, Bloomin Brands, Unilever, IFB, Rappi, Carrefour, Supermercado Nordestão, EBIT / Nilsen Brasil, Chilli Beans, Calaçados Bibi e Rede AM/PM.

Confira a agenda:

8H l COMPETÊNCIAS E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS NO MUNDO D.C.
Claudia Elisa l Membro dos conselhos TOTVS e IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa)
Alessandra Morrison l Diretora de RH da Kimberly-Clark e membro do Conselho da Hering
Cássio Noronha l Fundador e CEO da Constance
Inscrições: https://bit.ly/MC-alerta30-4

M&C Pessoas

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui