Unilever Food Solutions oferece consultoria psicológica, jurídica e financeira para profissionais do foodservice

Apoiar os operadores do foodservice é a missão da Unilever Food Solutions, unidade de negócios da Unilever que presta consultoria e desenvolve produtos para o setor de alimentação fora do lar, em meio a crise de Covid-19. Para isso a equipe tem desenvolvido uma série de conteúdos gratuitos voltados aos operadores do setor, como cartilhas educativas, vídeos com dicas de especialistas e instruções sobre a melhor forma para se adequar a operação delivery.

Agora a Unilever Food Solutions acaba de dar mais um passo importante na missão de apoiar, inspirar e transformar o mercado de foodservice. O Projeto Apoiar terá profissionais – psicólogos, advogados e analistas financeiros – a postos para atender 1.500 operadores do setor com dificuldades na administração de seus negócios. Para isso, a unidade contratou a Optum – empresa global de serviços de saúde e inovação – que disponibilizará uma equipe de profissionais especializados para prestar atendimento. O atendimento acontecerá do dia 11 de maio à 27 de julho e as inscrições deverão ser feitas pelo site.

A ideia surgiu a partir de um case de marketing interno. A Unilever possui o Programa Crescer, que oferece apoio nas áreas psicológica, jurídica e financeira para os colaboradores. A partir da recomendação de um dos funcionários surgiu a ideia de levar o programa para ‘fora de casa’ e oferecer a assistência também aos profissionais/empresários do segmento de alimentação, durante a crise.

“Nosso time está apostando na criatividade e no relacionamento para apoiar o setor neste momento extremamente desafiador. Queremos entender quais são suas maiores dificuldades e auxiliá-los neste ponto. O coração da nossa operação sempre foi o atendimento de restaurantes. Nós acreditamos que o food-service só prospera quando todos que trabalham nele prosperam juntos”, conta Ricardo Marques, vice-presidente da Unilever Food Solutions.

Consultoria Gastronômica

A Unilever Food Solutions, desde o início da pandemia no Brasil, colocou-se à disposição dos donos de restaurantes, bares, confeitarias/padarias, para tirar dúvidas sobre os mais variados temas, com consultoria gratuita feita pelo whatsapp, telefone e através de webinars exclusivos com diversos profissionais renomados do setor de food service. Toda consultoria prestada é realizada por sua equipe de chefs e consultores gastronômicos apoiados pelo time de marketing da empresa.

A iniciativa contempla não apenas os clientes da unidade de negócios, mas todo e qualquer empresário da área que tenha dúvidas a respeito das novas formas de operação – da prevenção à entrega de delivery e take away.

O conteúdo desenvolvido pela Unilever Food Solutions está disponível no site e para contatar os profissionais de consultoria o número é (11) 94204-8904 – atendimento apenas pelo WhatsApp.

* Imagem reprodução

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist