Delivery Center fecha parceria com B2W para acelerar transformação de lojistas

1555
Delivery Center fecha parceria com B2W para acelerar transformação de lojistas
[tempo para leitura: < 1 minuto]

A Delivery Center anuncia acordo com o grupo B2W para acelerar a transformação de, inicialmente, seis mil lojistas físicos através dos marketplaces do grupo B2W (Submarino, B2W, Shoptime e Ame digital) e entrega no mesmo dia (same day).

Os milhares de produtos dos lojistas do ecossistema da Delivery Center ficarão disponíveis nos marketplaces do grupo B2W e as lojas integradas às soluções de O2O (Online to Off-line) oferecidas pela Delivery Center, com venda online e entrega expressa em todo o Brasil, utilizando os estoques das lojas físicas.

O lançamento será no Rio de janeiro, ainda no mês de junho e expandido nacionalmente no início do segundo semestre. “Nosso foco é transformar a vida dos empreendedores com a integração de seus produtos dentro do ecossistema da Delivery Center. Contar com a abrangência e força da B2W é fundamental nesta expansão. Não importa o segmento, temos a capacidade de oferecer aos lojistas uma rápida inclusão de sua loja no mundo digital, com o diferencial de entrega no mesmo dia e ajudar a garantir a continuidade dos negócios para lojistas e empresários que foram impactados com a pandemia”, explica Saulo Brazil, co-CEO da Delivery Center.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui