Domino’s usa drone para entregar desconto nas janelas dos clientes

1404
Dominos
[tempo para leitura: < 1 minuto]

Em tempos de quarentena e isolamento social provocados pela pandemia de Covid-19, a Domino’s Pizza resolveu oferecer um cupom de descontos para aqueles amantes de pizza que têm ocupado mais suas varandas. O delivery aconteceu de uma forma bem irreverente com o Dromino’s – o drone da Domino’s. O voo aconteceu na última semana pelo bairro de Pinheiros, em São Paulo.

“As varandas e as janelas se tornaram o contato mais próximo das pessoas com o mundo exterior durante o isolamento social. E, aqui na Domino’s, estamos sempre pensando em como impactar as pessoas, criando uma experiência marcante para os nossos clientes”, explica o diretor de Marketing da Domino’s, Edwin Junior.

A brincadeira, desenvolvida pela GUT, ganhou as redes sociais e, atendendo a pedidos, todo mundo agora pode usar o código DRONE30 para ganhar 30% de desconto nas pizzas médias, massa fina ou tradicional.

“Se o drone de desconto não passou pela sua varanda, não tem problema! Pode aproveitar o código também! Não queremos restringir mais ainda as pessoas nessa quarentena”, completa Edwin.

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT, “Mais uma vez conseguimos criar algo inovador para a marca trazendo benefícios e descontração para as pessoas, ainda mais num momento delicado como este que estamos vivendo”.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui