Tecnologia e segurança digital no e-commerce serão tema de novo LIDE Talks

137
Tecnologia e segurança digital no e-commerce serão tema de novo LIDE Talks
[tempo para leitura: < 1 minuto]

LIDE – Grupo de Líderes Empresariais inicia a semana com mais uma edição do LIDE Talks. O tema desta segunda-feira (22) será “Tecnologia e segurança digital no e-commerce”, assunto relevante para o momento, uma vez que o faturamento do e-commerce no Brasil atingiu R$ 3,4 bilhões em abril, segundo estudo da plataforma Compre&Confie. O crescimento foi de 81% em relação ao mesmo mês do ano passado, portanto, segurança neste setor é fundamental.

Entre os palestrantes estão Bernardo Lustosa, CEO da Clearsale; Fernando Cirne, CEO da Locaweb; e Juliano Ohta, CEO da Telhanorte-Tumelero. Marcos Gouvêa de Souza, diretor-geral do Grupo GS& Gouvêa de Souza e também do LIDE Comércio irá mediar o debate, que é aberto a todos que tiverem interesse pelo tema.

Em tempos de pandemia por conta do coronavírus, o LIDE tem se adaptado a atual realidade e promovido uma série de encontros virtuais aos seus associados. Já falaram Luiz Carlos Robortella, doutor em Direito do Trabalho; Paulo Rabello de Castro, economista e ex-presidente do BNDES e IBGE; Stéphane Engelhard, vice-presidente de Assuntos Institucionais do Grupo Carrefour Brasil; Ronaldo dos Santos, presidente da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Antonio Lacerda, vice-presidente sênior da Basf América do Sul e Waldir Beira Júnior, presidente executivo da Ypê, entre outros.

O evento, aberto ao público, acontece a partir das 18h, na plataforma on-line do grupo. Interessados podem acompanhar por aqui.

* Imagem reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui