Sete opções de destinos para planejar a lua de mel

17
[tempo para leitura: 3 minutos]

Curitiba, PR 24/6/2020 –

O local escolhido traz inúmeras lembranças, dessa forma, deve ser bem pensado e a viagem, bem planejada.

O momento atual não permite viagens devido às restrições provocadas pelo isolamento social visando conter a disseminação do novo coronavírus. É preciso entender a gravidade da situação e contribuir para que o contágio diminua e a normalidade possa ser retomada em breve. No entanto, mesmo com a situação atual, não quer dizer que não seja possível começar a planejar as futuras viagens. Uma boa organização pode ser iniciada o mais cedo possível.

E, para os novos casais, a lua de mel é uma das mais importantes viagens. É a primeira aventura do casal após a união ser oficializada e, por isso, a viagem deve ser especial. O destino escolhido traz inúmeras lembranças, dessa forma, deve ser bem pensado e a viagem, bem planejada. Veja algumas dicas de locais para passar a lua de mel:

BONITO (Mato Grosso do Sul)

Destino ideal para o casal que tem espírito aventureiro. Localizada a pouco mais de três horas da capital do estado, Bonito é um dos principais destinos de ecoturismo do Brasil.

As paisagens naturais se destacam por lá, com direito a trilhas, grutas, cavernas, cachoeiras e muito mais. A infraestrutura não fica para trás e comporta com eficiência os visitantes em seus Resorts, hotéis e pousadas.

BÚZIOS (Rio de Janeiro)

Perto da Cidade Maravilhosa fica Búzios, um município com todo o clima de um interior praiano. É apelidada de Saint-Tropez brasileira em referência à cidade francesa.

Além da receptividade e boa estrutura, não faltam praias que atendem aos mais diversos públicos e encantam pelas águas cristalinas.

FERNANDO DE NORONHA (Pernambuco)

Conhecida como o point dos artistas, a ilha de Fernando de Noronha é um dos destinos mais românticos do país. Local isolado do continente, o clima é de tranquilidade, até porque não são permitidas muitas pessoas por lá. São diversos locais com paisagens encantadoras.

Dá para fazer mergulho e se deparar com tartarugas e golfinhos, ficar juntos observando o pôr do sol e muito mais. Não há viagem mais tranquila para ficar a sós com o cônjuge na lua de mel.

FOZ DO IGUAÇU (Paraná)

Na fronteira do Brasil com Argentina e Paraguai fica a cidade de Foz do Iguaçu, conhecida internacionalmente por abrigar o Parque Nacional do Iguaçu, onde ficam as Cataratas do Iguaçu.

O casal que passar a lua de mel na cidade pode não apenas apreciar um Patrimônio Natural da Humanidade, mas aproveitar para conhecer os dois países vizinhos em viagens rápidas.

GRAMADO (Rio Grande do Sul)

Dizem que o frio é, por si só, algo romântico. E no Brasil, não há viagem mais agradável para curtir o clima mais gelado do que em Gramado, no Rio Grande do Sul. Um dos destaques da Serra Gaúcha, na cidade chega até a nevar em algumas épocas do ano.

Chocolates, vinhos, queijos e fondues são alguns dos principais atrativos culinários da região. Além disso, há locais importantes como o Palácio dos Festivais, onde ocorre o Festival de Cinema de Gramado, e a festa do Natal-Luz.

ILHABELA (São Paulo)

No litoral de São Paulo se encontra um dos poucos municípios do Brasil que são arquipélagos. A cidade de Ilhabela é um ótimo destino para quem deseja passar a lua de mel em contato com a natureza.

Além das praias, há cachoeiras para apreciar e para se banhar, trilhas para percorrer e até morros para chegar ao topo.

MARAGOGI (Alagoas)

Um verdadeiro paraíso no Nordeste brasileiro. As águas do mar em Maragogi são cristalinas e as piscinas naturais são excelentes para banho, permitindo até mesmo ver peixinhos sem precisar mergulhar.

Não faltam Resorts de todos os tipos para deixar a viagem ainda mais interessante. Maragogi é uma cidade que faz com que os turistas se sintam confortáveis e aptos a aproveitar a tranquilidade que o local oferece.

Faça a vida valer a pena

Planejar a lua de mel é bem melhor com as opções do Clube Candeias. O maior clube de férias do mundo oferece vantagens bem interessantes aos seus associados. Destaque para as unidades próprias que o clube dispõe em diversas cidades brasileiras, entre elas Bonito e Foz do Iguaçu. Há também uma rede integrada com mais de 500 mil opções em hospedagens pelo mundo todo, programa de recompensas, plataforma de reservas online e muito mais.

Interessados podem conversar com os atendentes do Clube Candeias por meio das concessionárias espalhadas pelo Brasil, acessando o site https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, adicione seu comentário!
Coloque seu usuário aqui