Eudora lança plataforma integrada de e-commerce desenvolvida por Beleza na Web

Acompanhando as tendências de mercado, em um cenário que as vendas pelo comércio eletrônico no Brasil cresceram 75% em maio na comparação com o mesmo mês de 2019, segundo dados do Mastercard SpendingPulse, índice que rastreia as vendas gerais de varejo, Eudora, do Grupo Boticário, investiu em um novo e-commerce integrado à página institucional da marca com o objetivo de oferecer uma melhor experiência ao consumidor.

Além de possuir uma harmonia estética mais apurada, o novo portal conta com uma tecnologia avançada e própria, desenvolvida pela Beleza na Web, maior e-commerce de cosméticos do Brasil e que hoje faz parte do Grupo Boticário, permitindo maior velocidade e melhor usabilidade ao cliente.

A nova proposta contou com desenvolvimento focado em UX – experiência do usuário, aprimorando a jornada do consumidor ao interagir com o design do espaço, contando com filtros mais detalhados a partir de atributos diversos, facilitando as buscas por produto e o processo de checkout. Além disso, em um cenário em que mais de 70% das visitas do site são provenientes do mobile, trouxe, também, um site responsivo, o que permite que o cliente interaja com um conteúdo mais leve para aparelhos móveis, com menor consumo de dados e carregamento mais rápido. A expectativa é de que haja um crescimento de 30% na taxa de conversão.

O novo e-commerce entrou em vigor ontem, 6 de julho, no endereço www.eudora.com.br.

 

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist