B.blend inaugura loja no Shopping Eldorado em São Paulo

A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all-in-one do mundo, inaugurou na quarta-feira, 22 de julho, seu novo ponto de vendas em São Paulo, localizado no Shopping Eldorado, Piso Térreo, o espaço possui 28m².

Como iniciativa para minimizar os impactos no planeta, o novo espaço é mais um ponto de coleta para a reciclagem das cápsulas e cilindros de CO2. O descarte dos materiais também pode ser realizado por drive-thru e, recentemente, a B.blend passou a coletar as cápsulas na residência dos clientes de algumas regiões de São Paulo.

De acordo com o CEO da B.blend, Eduardo Salles, o espaço promete atrair a atenção do público com as inovações da plataforma e variedade de bebidas como refrigerantes, sucos naturais, drinks alcoólicos, energéticos, chás gelados e chocolate quente. A estratégia do novo ponto é expandir e estar cada vez mais próximo do consumidor.

Pensando na segurança dos clientes, a marca intensificou todas as medidas de higiene recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e implementou o sistema de drive-thru. O cliente que desejar essa opção, deverá selecionar os produtos via loja online e retirar na localização desejada. As compras também podem ser realizadas pelo WhatsApp.

Formada por uma joint-venture entre Whirlpool e Ambev, a B.blend busca atender as necessidades individuais de cada cliente com o seu portfólio de mais de 30 tipos e sabores de bebidas, que ao toque de um botão, ficam prontas na medida e temperatura ideais.

* Imagem divulgação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Próxima Postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

REDES SOCIAIS

NOTÍCIAS

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Add New Playlist